quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Formatura =D

Prom Party: It's time to have fun! E nada melhor do que paetês para a Formatura!
 Vestidos pretos com saia ampla e cintura marcada são super curingas para festas!
 Para um look girlie, aposte no nude com tecidos leves!
 Quer se destacar na festa? Se jogue nas cores fortes!
 Saias e vestidos balonês são uma boa opção para as magrinhas!
 Cintos coloridos e maxi headbands valorizam a produção de festa!
 Seja mais retrô, com topete, ou descontraído, com os cachinhos soltos, o rabo de cavalo é uma ótima aposta para a Formatura!
 Acessórios de cabelo com brilho deixam o penteado mais glamuroso para a Formatura!
 Detalhes como laços, fitas e babados saem do comum e deixma a produção mais girlie!
 A trança finaliza o coque de um jeito bem delicado: aposte tanto se for convidada quanto formanda!
Se você tem o cabelo longo, brinque com o comprimento: valorize o meio rabo de cavalo com a headband e a trança solta com a presilha!

15 Looks.

 Opção é o que não falta! Mayara Novais (9) combinou a ankle boot vermelha com a blusa de paetês dourada , shortinho de couro e pulseira de tachas, sexy! A Ana Barbara Paula Silva (10) se jogou na tendência do sneaker de salto. O colete de couro dá ainda mais personalidade ao look!
 A calça colorida já virou item tem-que-ter no armário, e, como mostram a Thamires Galvão (11) e a Bianca Cabral (12), pode compor vários looks! A peça fica mais romântica com a bolsa com estampa floral ou mais moderna com o color block com a bolsa pink!
 A fórmula vestido soltinho + acessórios caramelo é infalível para um look folk! A Camila Bittencourt (7) apostou em bolsa, chapéu e bota em tons diferentes de marrom. Já a Renata Martins Vaz (8) adicionou o coletinho jeans ao vestido florido, ótimo truque para deixar o look mais interessante!

Um shortinho florido como o escolhido pela Keize Guimarães (5) é suficiente para um look girlie bem fofo! A bolsa amarela (também vale apostar em outros acessórios coloridos) dá uma modernizada na produção. A Alexia Trancoso (6) fez um mix nada óbvio para compor sua produção girlie. Além de romântica, a bolsa de coração deu o vermelho navy ao look!
 
 Produção relax não quer dizer relaxada, hein?! A Georgia Freitas(13) arrasou na escolha da camisa e o sapato tipo Oxford. Júlia Rosa (14) abusou de acessórios para bombar as peças mais básicas, enquanto a Manuella Colovinni (15) deixou o destaque para a blusa colorida. Três produções confortáveis e estilosas!
 Camiseta de banda, jaqueta de couro e tênis All Star: as peças escolhidas pela Daionã Evans (3) são ícones do estilo rock e, em cores neutras como estas, funcionam superbem juntas! A Renata C. Borges (4) ousou um pouquinho mais com a sobreposição da camisa xadrez sobre a camiseta de caveira. O coturno fica lindo com shortinho e a pulseira de tachas!
O tênis com algum detalhe diferente é a chave para looks confortáveis e estilosos! A Milena Ribeiro (1) arrasou ao combinar o All Star xadrez com o relógio e bolsa colorida. Já a Anna Heloise (2) apostou no modelo dourado para dar um toque glam ao look básico.

Iai gostaram meninas?
Bom. Esse foi os 15 looks.
Beijinhos.
Ate mais meu povo.

I love EUA.

 Essa estampa da bandeira voltou às ruas há pouco tempo.

O assunto pode estar até meio batido no mundo da moda, mas não pra mim! A estampa com a bandeira dos EUA é uma das minhas favoritas.Quando gosto muito de uma coisa, não tem tendência ou estação do ano que me faça parar de usar. hehe

domingo, 28 de outubro de 2012

Halloween fashion

Caveira, renda, couro... Aproveite o que você já tem no closet para arrasar no look
O Halloween chegou e você não teve tempo (ou ficou com preguiça! hehe) de achar uma fantasia. Mas agora vai ter aquela festa incrível e você não sabe como ir? Dá uma olhada nessas ideias fashion para entrar no clima da festa:
Caveira
 Se você já não tiver uma peça com estampa de caveira, vale dar uma corrida na loja de departamentos mais próxima que com certeza você vai achar uma! Prefira as em tons de preto e cinza ou com tachinhas para um look mais sombrio e combine com jeans escuro ou saia de couro.

Faça você mesma: esse modelo com as costas rasgadas em formato de caveira tem bombado nos blogs de streestyle! Para fazer: escolha uma camiseta mais larguinha, marque com um lápis o desenho da caveira e depois corte com uma tesoura própria para tecido. Pronto!

Renda
Ela pode parecer romântica, mas também tem um pé no estilo gótico! Aposte no mix da renda preta + couro, e incremente o estilo de Halloween com acessórios com cruzes e até mesmo a golinha branca (lembra a Vandinha, da Família Adams!). Vale também apostar em sapatos com detalhes em renda e combinar com meia-calça escura.

Tachas + couro
 Tachas e couro já são incríveis separados, imagine juntos, então? Deixe peças como a jaqueta preta, o coturno, slipper ou a luvinha com spikes serem o destaque do look. Para entrar na vibe do Halloween, combine comum vestido preto ou roxo!

Make de passarela
 As grandes grifes amam bocas mais escuras, perfeitas para o Halloween! O batom vermelho escuro (vale tanto o efeito glossy quanto o vinho sequinho) nem precisa de complementos para dar a cara de um look mais sóbrio. Se for fã da boca nude, deixe os olhos com uma cara mais dark com a sombra marrom e cobre rente aos cílios superiores e inferiores. Vale fazer o mesmo com a preta e borrar bastante!

Veja também: Tutorial make para o Halloween da Isabelle Andrade

Nail art temática
 Se não quiser uma roupa de Halloween, a nail art temática pode ser suficiente para se divertir com o look na festa! As opções de desenhos são infiniiitas, e sem dúvida vão chamar a atenção da galera na festa!

Inspire-se nas famosas
Se você prefere um estilo dark glam, combine paetês + jaqueta de couro e tachinhas, como fez a Demi Lovato! Taylor Momsen arrasou com o detalhe da cruz transparente no vestido (o make também entrou como acessório no look!). Já Jessie J e Cher Lloyd se jogaram no look mais divertido com as maxi estampas.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Taylor Swift

Na última segunda-feira (22), aconteceu o lançamento mundial do álbum RED, de Taylor Swift! <3 E, para divulgá-lo, a cantora usou três vestidos. Confira:
 Para chegar ao programa “Good Morning America”, Tay apostou em um vestido ladylike vermelho, cheio de pregas na saia. Romântica!
 Ao sair dos estúdios da ABC, ela já estava com um visual completamente diferente, mas não menos lindo: vestido amarelo floral soltinho, com cardigã mostarda acompanhando.

Já no lançamento oficial de RED na loja Target, em Nova York, Taylor escolheu um vestido azul marinho de tafetá com botões no decote. Sofisticada!
Para você, qual é o melhor look de Taylor?

Hora de Malhar.

 Tendência cropped: deixar a barriguinha de fora está em alta não só nas passarelas e nas ruas, mas também na academia. Aqui, essa moda aparece em t-shirts e regatas com comprimento um pouco acima do umbigo. Vale investir se você não tiver medo de ousar e de mostrar as curvas!

Quem aposta? Ashley Tisdale, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens.

 Neon: a tendência das cores ultravibrantes pode ser usada na hora de malhar! Abuse de camisetas, regatas e tops, que dão um "up" na legging preta básica, por exemplo.

Quem aposta? Jessica Alba, Alessandra Ambrosio e Dakota Fanning.

 Tênis colorido: que tal deixar investir em uma produção toda neutra e deixar a cor só para o tênis? As famosas andam amando tanto a vibe neon que não economizam em tênis e cadarços laranjas e pink, principalmente.

Quem aposta? Vanessa Hudgens, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian e Karolina Kurkova.

 Shorts justinho: feita em tecidos como a lycra, essa peça que fica coladinha dá todo destaque para suas pernas! Para não ficar sexy demais, vale combinar com uma regata ou camiseta mais comprida e soltinha.

Quem aposta? Vanessa Hudgens, Elle Fanning e Ashley Tisdale.

 Shorts de corrida: são ideais para malhar em dias de calor, já o tecido dri-fit é bem leve e fininho! Se você gosta de conforto, essa peça é perfeita, porque não aperta nas pernas.

Quem aposta? Vanessa Hudgens, Christa B. Allen, Kylie Jenner e Amanda Seyfried.

 Mix cinza + preto: meninas com um estilo mais discreto podem abusar dessa combinação neutra. Para copiar as famosas, deixe o preto para a legging e o cinza para a camiseta ou moletom.

Quem aposta? Ashley Greene, Demi Lovato, Alessandra Ambrosio e Elizabeth Olsen.

Dias de frio: no inverno, não se esqueça de levar uma malha, moletom ou jaqueta dri-fit para a academia! Você pode até não usar na hora da malhação, mas a peça garante um look mais estiloso - e quentinho - na saída.

Quem aposta? Lauren Conrad, Kate Middleton, Lucy Hale e Miley Cyrus. 
Regata divertida: se você gosta de uma legging de cor neutra, deixe as cores para a parte de cima da produção com um regata estampada!

Quem aposta? Vanessa Hudgens, Amanda Seyfried, Ashley Tisdale e Bella Thorne.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

“Top cinco coisas que vou usar no verão”!

Quem aí tá ansiosa para o verãããõ? o/ o/ o/o/
Eu amo não só por conta do clima de praia e férias, mas também pelos looks, que ficam bem mais alegres! Vem ver o que já quero usar muito!
1- Short com tachas e spikes

No inverno as tachinhas e spikes apareceram em tudo, e no verão essa tendência vai continuar, principalmente nos shortinhos! Eu particularmente gosto mais dos modelos de cintura média e alta e tô doida pra customizar todos os meus shorts e deixá-los mais estilosos! Pra quem gosta de uma pegada mais rock, os shorts com tachas e spikes são perfeitos para o verão, em especial os de lavagem mais clara, pra não deixar o look carregado.
2- Mix de pulseiras neon
Verão e neon têm tudo a ver, mas não é todo mundo que gosta desses tons tão chamativos. Por isso, minha dica é pontuar essas cores vibrantes nos acessórios! O mix de pulseiras super coloridas tá sendo MUITO usado pelas meninas estilosas dos Estados Unidos, e quando o verão chegar, aqui aposto que também vai bombar! Deixa qualquer look mais divertido :)
3- Batom rosa

Durante o ano todo eu só usei batom vermelho, mas, no verão, vou apostar no rosa! Principalmente nos mais vibrantes, combinados com bastante iluminador e “olho nada”, só com rímel. Gosto muito mais de pesar no batom do que nos olhos nos dias quentes, já que os olhos costumam borrar fácil. Além do que boca colorida dá uma super vida pra maquiagem :) Acho incrível!
4- Coque no alto da cabeça

Eu amo cabelo solto, mas no calorzão não tem jeito! Melhor sair com ele preso e arrumadinho do que deixar os fios soltos e ficar parecendo uma louca depois de 10 minutos andando na rua, hahaha. Minha aposta é o coque fofo no topo da cabeça! A Demi Lovato usa muuuuuuito, e as meninas gringas também. É legal que dá pra incrementar com laços, lenços ou fazer o acabamento do coque com uma trancinha! Fica muito amor <3
5- Cropped Top


Não é todo mundo que curte esse estilo de blusinha, mas eu adoro e com certeza vou usar no verão. A intenção não é mostrar o umbigo, por isso os shortinhos e saias de cintura alta são a melhor pedida pra usar junto com sua cropped top. As de estampas divertidas são minhas favoritas, e acho legal usar tanto na cidade quanto na praia! Minha dica pra quem acha que o corpitcho não está tão em forma assim ou que se sente incomodada mostrando muita pele é usar com uma regatinha por baixo.
E esse foi o meu “top cinco coisas que vou usar no verão”! Qual é o top 5 de vocês? Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Vanessa Hudgens.

Vanessa Hudgens usou um vestido pretinho nada básico para a pré-estreia de “Os Diários de Carrie“, que aconteceu em Nova York na última segunda-feira (22)!
A atriz apostou em uma peça de mangas longas com crochê em todo o decote, além de recortes poderosos nas laterais e costas. O visual “all black” se completa com ankle boots de couro!

Katy =D

Esses looks q eu to mostrando são os da Katy Perry os de 2008 aos dias de hoje. Divirtam-se. :-)
Quando a carreira de Katy Perry começou a decolar, em 2008, a cantora conquistou todo mundo com seus looks super pin-up! Com o passar do tempo, a inspiração retrô ficou menos literal e mais divertida, sem deixar de ser sexy.
 2012 - Looks coloridosKaty adora looks divertidos e coloridos! Eles são sua marca registrada: ela não pensa duas vezes e, sempre que tem chance, abusa de peças com volume, tule, tons neon e muito brilho. Diva demais!
 2012 - Pretinho com transparênciaPretinhos nada básicos entraram no closet de Katy, especialmente os com transparência. Esse tipo de look ganha uma cara ainda mais gótica quando combinado com batom roxo, por exemplo.
 2012 - Cores clarinhasA cantora também entrou na moda dos tons pastel, como nude, azul-bebê e lavanda. Essas cores são usadas, especialmente, em vestidos longos e elegantes de red carpet!
 2008 - Hot PantsQuando estourou com o hit "I Kissed a Girl", Katy adotava um visual super pin-up, com direito a muitas hot pants: fofa e sexy, logo a cantora começou a chamar a atenção do mundo da moda!
 
2008 - Pin-up
Quando deixava as hot pants de lado, Katy apostava em vestidos de saia rodada e estampas florais, poás e listras, bem retrô e feminina!
 2008 - DivertidaComo apresentadora do EMA, Katy começou a mostrar seu lado mais divertido, partindo do vestido com olhinhos e a bolsa cupcake!
 2009 - NudePara ocasiões mais formais, Katy passou a apostar no nude em vestidos mais justinhos e com detalhes fashion como renda e plumas.
 2009 - GlamO look pin-up da Katy ganhou um toque mais glam, com franjas e brilhos. Decotes e a barriguinha de fora dão o jeito sexy ao look!
 2009 - EstampasEm suas produções mais divertidas, Katy passou a abusar das estampas: as inspiradas em pavões e desenhos animados foram suas favoritas!
 2009 - ModernaNeste ano, Katy passou a apostar em estilos mais variados. Em sua versão moderna ganharam espaço vestidos geométricos, ombros marcados e tecidos metalizados.
 2010 - FunJá com o status de ícone fashion, Katy ousa cada vez mais! São deste ano looks marcantes como o vestido com "renda tatuagem", o "bilhete de paetês", o míni furtacor e o longo com leds que alternavam os tons!
 2010 - PurrPor conta de eventos para promover seu perfume, o "Purr", Katy virou de fã de vestidos na cor roxa, combinando com o frasco. Entraram em cena vestidos elegantes e superfemininos!
 2010 - UrbanaKaty também adora looks com uma cara mais urbana, e para entrar nesse estilo ela aposta em vestidos de malha, detalhes militares (coturnos, fivelas...) skinnys e acessórios como chapéus.
 2011No VMA deste ano, mais uma vez Katy ousou! Do look "japonesa" ao com cubos na cabeça, ela foi sem dúvida o grande destaque fashion da noite!
 2010 - Novo pin-upO look pin-up, que marcou muito o começo da carreira da Katy, ganhou uma repaginada. As saias amplas e estampas de poás continuam lá, mas as hot pants deram lugar aos vestidos de látex!
 2010 - DivaNo tapete vermelho, Katy ficou cada vez mais fã do mix nude e brilho. Para dar seu toque fun ao look, ela trouxe a peruca azul do clipe de "California Gurls" para o closet!
 2010 - SexyKaty adora valorizar o corpo, e por isso seu estilo sexy aparece em vestidos bandage, justos de renda e até mesmo em combinações coloridas!
 2011 - SofisticadaOs looks roxinhos continuam a fazer parte do figurino de Katy, e variam de modelos mais sérios a divertidos, como o com saia ampla usado no Teen Choice Awards.
 2011Sempre divertida, Katy continua a apostar em estampas de personagens animados, modelagens inesperadas e "acessórios" como a peruca azul. Moda com personalidade!
2011 - Fashion funNo tapete vermelho, os vestidos que marcam bem o corpo continuam em alta para Katy. O modelo com asinhas usado no Grammy é um bom exemplo de como a cantora leva o bom humor a eventos mais sérios.