domingo, 30 de dezembro de 2012

Varsity Jacket!

São as jaquetas que os jogadores de baseball e futebol americano usavam e que com o tempo passaram a ser usadas pelas cheerleaders também.
Como usar tendência Varsity Jacket: como a a jaqueta cria um grande volume no look, o ideal é equilibrar com peças mais justas como jeans skinny, leggings ou saias com silhueta bem seca. Para ousar menos, use com uma calça ou short jeans e um saltão para quebrar o look esportivo. E para um look super confortável, abuse de peças femininas, como vestidos, saias rodadas ou saia-lápis, deixando o look numa mistura do esporte com ladylike.




Gostaram dos looks?
Também entrem na minha pagina do facebook : https://www.facebook.com/porvitoriacoutinho

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Happy Birthday!

Genteeeeeee! Hoje é o niver da minha primuxa Iara!
Hoje tem niveeeeeeer!HAHAHA! Então esse post é em especial a ela!

IARA!
Além da Iara ser minha prima, ela também é blogueira como eu, então se quiserem também saber mais sobre moda então confiram o link : 
www.modadasilikis.blogspot.com


Gostaram? Então curti e sigam meu blog e o dela! Vai a dica!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Reveillon! s2

Bom como todos sabem faltam só alguns dias para o ano novo e tambem é o dia em que eu comemoro um mes de namoro! Ehhhhhhh! HAHAHA! Então vai para vocês algumas tendencias para o ano de 2013!

 O neon ainda vai estar muito em alta em 2013!
 O estilo bonequinha!

 O estilo meio rock! u.u



O estilo neon e floral! Perfect!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

“The X Factor”!

A final da segunda temporada do “The X Factor”, que aconteceu na noite da última quinta-feira (20) foi emocionante! E também contou com looks incríveis das celebs.
Demi Lovato apostou em um vestido metalizado da Topshop! A peça, que mistura tons de dourado e azul, tem recortes na barriga e no colo. Fashion!
As meninas do Fifth Harmony desfilaram pelo red carpet do evento com peças que iam do vermelho fechado ao vinho. Todas usaram o truque de marcar a cintura e investiram em tendências como a saia mullet, saia de couro e peplum. Fofas!
Carly Rose Sonenclar escolheu um vestido de estilo ladylike, que mistura vermelho com estampas florais pretas. Sua mentora, Britney Spears, ficou sexy com longo pretinho de corpete estruturado da grife Bottega Veneta!

Apresentadora do programa, Kloé Kardashian mostrou as pernas com vestidos verde de renda e de paetês rosinhas e verdes!
Qual dos looks é seu predileto?

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Spikes!

Umas das grandes tendências do momento, os spikes já foram considerados apenas acessórios para os rockeiros, mas agora essas tachinhas aparecem em pulseiras, brincos, anéis, colares ou até mesmo em mangas e golas de camisas.Os spikes modernizam o look e dão uma pegada despojada na produção.




Gostaram? Espalha a noticia!

Blazers!

E alem de ajudar a compor looks mais despojados , e da pra usar com calças shorts saias e vestidos e da pra usar de dia de noite da pra usar com peças estampadas coloridas Blazer é uma peça versátil da pra usar com varias peças e montar o seu look...





Gostaram meninas?

I love oxford!

O sapato oxford feminino virou sensação, muitas mulheres gostaram tanto da ideia que adotaram de tal forma que não sabem mais ficar sem usar um sapato desses. A primeira impressão dos sapatos oxfords foram semelhantes aos sapatos masculinos. Mas que tem uma certa delicadeza da mulher.



Gostaram?

Looks com Jaqueta de couro!

As jaquetas de couro sempre fizeram sucesso, e hoje em dia existem vários modelos e cores, que ajuda a você montar seu próprio estilo, deixando a mulher muito mais elegante e sensual.Os modelos cheio de zíperes ou taxinhas são tendência e podem combinar com as anklee boots.
Esse aqui é um look romantico!
Esse é um look rockeiro!
 
Looks com saia e shorts...
Gostaram?

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Moda Skate !

Quem pensa que a moda skate só pertence aos meninos esta muito enganado. Agora ela invadiu o guarda-roupa das meninas tambem!
Que tal investir na moda skate? Siiiim! Faz algum tempo que ela deixou de ter apenas uma pegada masculina e se tornou uma tendência do universo pink!
A característica essencial da moda skate é o conforto! Então, não dispense t-shirts larguinhas, leggings, moletons e tênis estilo street.
 Sneaker: para entrar na moda skate com muito estilo e sem erro, o segredo está no sneaker colorido - de preferência, de cano alto. Aproveite que o pink está em alta e aposte!
Outro detalhe que as skater girls tem investido é os meiões, que vão até o joelho! Aqui, lembre-se: para não ficar com a silhueta achatada, combine com um shorts bem curtinho.
E menina de boné? Pode? Na moda skate, esse acessório não só pode como deve!
Dê preferência aos modelos street de aba reta. Se abusar também de cores alegres no look, seu visual fica moderninho e ainda superfeminino. Combine ainda com jeans color e jaquetinhas ou moletons estampados.
Shorts jeans: modelos curtinhos (daqueles que deixam o forro do bolso para fora), rasgadinhos e de cintura alta ganham um toque fashion quando combinados com t-shirts larguinhas. Para não deixar o
look muito masculino, customize seu shorts com tachinhas e dê um nozinho na camiseta.
Os acessórios de cabelo, como lenços, headbands e gorrinhos, são perfeitos para incrementar o look street da moda skate!
Até Miley Cyrus já entrou na vibe do skate! Ela deixa o visual com uma pegada mais sexy ao mostrar o sutiã do jeito certo. O tênis estilo All-Star é seu companheiro de todas as horas.
 
As meninas skater mais estilosas não se esquecem de registrar fotos incríveis em redes sociais como o Instagram! E, claro, de se divertir abusando de muita moda ;D

E você, já pensou em usar roupas da moda skate?