segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ask.fm

Oi gente! Pra quem não sabe o link do ask do blog, vou mandar!
ask.fm/moddaeestilo 

Nesse ask, vocês vão poder fazer perguntas sobre o blog e dar sugestões para o que eu devo postar na semana como "Foco Principal". Tirar dúvidas, dar sugestões  etc... E pra quem quiser meu ask pessoal, para fazer perguntas sobre mim! Vai ai o meu ask pessoal:
ask.fm/toricoutinho

Não esqueçam de entrar! Assim vou poder tirar suas dúvidas e postar sobre o que vocês desejam, mas gente é pra tirar dúvidas e sugestões sobre "MODA" e não sobre mim e nem sobre coisas que não tem nada a ver com o blog!

E também me sigam no facebook:  https://www.facebook.com/vitoria.coutinho.37?ref=tn_tnmn
E curtam a page do face do blog: https://www.facebook.com/porvitoriacoutinho

Beijooos! Até depois.


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bruno Mars

Oi gente! No embalo do amor de verão, vou fazer um post sobre o Bruno Mars! Porque o estilo dele é muito fofo e o seu estilo é conhecido como "Indie Rock", fiz uma postagem sobre o estilo "Indie Rock" a uns meses atras. Bom, voltando aqui ao Bruno, vou postar alguns de seus looks pra vocês suspirarem por ele.
Pra quem não sabe como é o estilo "Indie Rock" ->  É uma coisa do tipo vintage, sabe? Se vocês repararem vão perceber que os indies costumam se vestir como um "nerd do rock". Os meninos que quiserem se aventurar nesse estilo de ser, é só pensar no Bruno Mars. Chapeis e blusas xadrez.








Então meninas, gostaram de algumas amostras do estilo Bruno de ser?
Bom, eu gostei... Agora deixando uma otima tarde e um beijo bem grande!
Ate a proxima :3

terça-feira, 16 de julho de 2013

Moda Praia 2013

Oi gatinhas que sempre estão aqui todos os dias visitando o blog M&E... Hoje vou postar sobre moda praia, porque sinceramente essas pessoas que não tem noção de moda, pensam que só porque vão a praia tem que ir de qualquer jeito, mas NÃO! Gente, por favor praia é pra ir linda e chique! Biquíni lhe deixa gata, irresistível, mas maiô lhe deixa chique e elegante. Isso é fato! Então por favor gente quando vocês irem a praia caprichem no look de praia... Por isso vou postar alguns looks lindos pra vocês não errarem! Vejam:

Maiô:



Saída de banho:












Chapéu:




Iai gatinhas, gostaram? 
Esses looks praia são lindos!
Vai a dica!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sofia Sampaio

Oi gente! *-* Hoje vou falar sobre a linda Sofia Sampaio que é modelo fashion na agencia Fera Fashion MModel's. Vou mostrar algumas de suas fotos que ela tirou no ensaio fotográfico da agencia! Vocês não sabem como ela se garante desfilando e as suas fotos são lindas demais! Vejam:

Ensaio Fera Fashion Model's Direção: Deyson Marques 
Modelo Fera Fashion Model's: Jenifer Sampaio 
Foto: Ayana Cristina 
Auxilio: Andrezza Aguiar / 
Edil Alves Make-Up: Breno Matos 
Produção: Débora Ramony /Everson Alcântara














Iai gente gostaram das fotos da Sofia? Lindas não?? A Sofia é modelo fashion da agencia.
Ate a proxima gente. Bjoo.

domingo, 7 de julho de 2013

Culto \o/

Indo para o culto adorar o Senhor! #cantar#adorar#cultuar#louvar#Senhor#Deus#palavra

Gostaram do Look que vou para a igreja??? Depois vou colocar alguns looks que ja fui para o culto, cultuar! :D Ate  mais, bjoo! :3

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nicole de França

Alguém ai conhece a Nicole? Ainda não?? Pois vocês vão conhecer agora!
Com seus looks lindos e perfeitos, Nicole, não é só uma fashionista, ela também é apresentadora de um dos meus programas favoritos de moda "Estilo Hype." É isso mesmo, Nicole aparece todos os sábados no canal 8 ás 13:00 da tarde... Ela traz sempre looks novos, dicas e tendencias. Perfeito para aprender mais sobre moda não é??? Vou mostrar alguns de seus looks "Hypíssimos" como diz a Nicole... Para vocês amarem, usarem, apostarem e abusarem! Confira:


Esse look Nicole usou na matéria sobre festas juninas!

Look romântico com vestidinho floral!
Look camisaria com short preto!
Look animal print!
Look com conjuntinho com detalhes de camurça!
Look com harem pants!

Gostaram dos looks da Nicole de França? Quer saber mais sobre esses looks e outros? 

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Spring Summer 2013 Trends

Oi gente *--* Como vai vocês? Quem quer saber mais de moda?? Quem quer arrasar nos looks essa semana??? EEEUUU!!! Rsrsrsr! Bom, pra quem gosta muito de sair (Baladas, Festas, Aniversarios, Shopping, Cinema etc...) Vai ai alguns looks perfeitamente lindos que vocês vão amar... E ai de vocês não usarem eles viu??? Kkkk... Confira:

Spring Summer 2013 Trends:




Gostaram dos looks? Lindos não??? Perfeitos para uma saidinha a noite ou ao dia... Sei la, tanto faz... Você estará linda em qualquer ocasião com esses looks da tendencia primavera verão... Ta esperando o que pra apostar nesses looks? Ta sem dinheiro? Reinvente... Abuse!
2 Beijuxs... Ate o proximo post! E esperem que o post do dia 9 de julho sera perfeito! ^_^ :3