Falta pouco para o início da estação mais amada do Brasil: o verão. E se o assunto passeia pelos dias quentes do ano, a peça de roupa só pode ser... O biquíni! Mas entre tantos modelos – de lacinho, tomara-que-caia, frente única... – dando sopa nas prateleiras das lojas, fica difícil não se perder na hora de escolher aquele ideal para o seu tipo de corpo.
Se você precisa de uma forcinha para saber o que lhe cai bem, o infográfico interativo abaixo é para você! Escolha o formato do seu corpo e monte combinações com as peças do biquíni para saber se é adequado ou não. Por Exemplo:
Se você precisa de uma forcinha para saber o que lhe cai bem, o infográfico interativo abaixo é para você! Escolha o formato do seu corpo e monte combinações com as peças do biquíni para saber se é adequado ou não. Por Exemplo:
Mulher Oval: cintura mais larga que ombros e quadris devem usar:
Pra parte de cima biquínis Frente única modelos frente-única, por terem a amarração no pescoço e normalmente tecidos mais encorpados, dão mais sustentação aos seios maiores. E para parte debaixo devem usar sunquini por terem a cintura mais alta, dá sustentação à barriga.
Mulher Retângulo: Quadris, cintura e ombros tem medida similares devem usar:
Pra parte de cima Biquínis cortininha permite que a mulher acumule o tecido mais centralizadamente, dando a impressão de que o busto é maior. A amarração deve ser a convencional, ou seja, sem ser frente-única, já que a alça fugindo do pescoço ajuda a aumentar a parte de cima e a largura do ombro, Biquínis meia-taça fica bom porque tem a alça bem projetada para a lateral, para encaixe do braço com o corpo e biquínis com bojo naturalmente aumentam os seios. E para parte de baixo devem usar:
Biquínis Cavado, principalmente os com algum detalhe na lateral dão mais volume aos quadris, biquínis cintura baixa principalmente os com algum detalhe na lateral dão mais volume aos quadris, biquínis fio dental.
Principalmente os com algum detalhe na lateral dão mais volume aos quadris e biquínis com lacinho ajudam a dar mais volume aos quadris.
Mulher Triangulo Invertido:Ombros largos, cintura e quadris estreitos devem usar:
Para parte de cima biquínis cortininha funciona se amarrado como frente-única no pescoço, biquínis frente-única É o que funciona melhor direciona o olhar para o pescoço e isso equilibra a largura dos ombros. O modelo de alças cruzadas nas costas também funciona, principalmente em quem tem seios grandes e biquínis com bojo fica legal dependendo de onde fica a alça. No caso deste tipo de corpo, ela deve ser amarrada no pescoço. E para parte de baixo devem usar:
O lacinho é legal porque dá sensação de aumentar a parte de baixo do corpo, Biquínis do tipo fio dental, contribuem para aumentar os quadris, que são naturalmente estreitos neste caso, Biquínis do tipo cintura baixa, contribuem para aumentar os quadris, que são naturalmente estreitos neste caso e Biquínis do tipo cavado, contribuem para aumentar os quadris que são naturalmente estreitos neste caso.
Mulher Pêra: Ombros e cintura estreitos com quadris largos devem usar:
O cortininha permite que a mulher acumule o tecido mais centralizadamente, dando a impressão de que o busto é maior. A amarração deve ser a convencional, ou seja, sem ser frente-única. A alça posicionada como a de um sutiã normal ajuda a aumentar a parte de cima e a largura do ombro, O modelo meia-taça fica bom porque tem a alça bem projetada para a lateral. Esta posição das alças direciona o olhar para as laterais da parte de cima do corpo. Isso cria a sensação de ampliar os ombros e equilibra a silhueta e Modelos com bojo naturalmente aumentam os seios. E para parte de baixo devem usar O sunquíni fica ótimo, pois tem largura e, normalmente, a cintura alta. Ajuda a diminuir os quadris.
Mulher Ampulheta: È o que chamamos de corpo violão devem usar:
Este é um corpo bem mais fácil que todos os outros. Livre para usar com qualquer modelo, o importante é caber direito no biquíni. Se os seios forem grandes, não devem ficar marcados pelo sutiã, divididos em duas partes, Este é um corpo bem mais fácil que todos os outros. Livre para usar com qualquer modelo, o importante é caber direito no biquíni. Se os seios forem grandes, não devem ficar marcados pelo sutiã, divididos em duas partes, Este é um corpo bem mais fácil que todos os outros. Livre para usar com qualquer modelo, o importante é caber direito no biquíni. Se os seios forem grandes, não devem ficar marcados pelo sutiã, divididos em duas partes, Este é um corpo bem mais fácil que todos os outros. Livre para usar com qualquer modelo, o importante é caber direito no biquíni. Se os seios forem grandes, não devem ficar marcados pelo sutiã, divididos em duas partes e Este é um corpo bem mais fácil que todos os outros. Livre para usar com qualquer modelo, o importante é caber direito no biquíni. Se os seios forem grandes, não devem ficar marcados pelo sutiã, divididos em duas partes. E para parte debaixo devem usar Biquínis cavado, sunquini,frente-única e fio- dental Este é um corpo bem mais fácil que todos os outros. Tudo depende da intenção de quem usa e o biquíni de lacinho Este é um corpo bem mais fácil que todos os outros. É livre para usar todos os modelos, mas se preferir o lacinho, por exemplo, as formas ficam mais em evidência. Tudo depende da intenção de quem usa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário