segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Oi gente! Como é bom ser amada e amar né? Encontrar a pessoa amada, com quem você quer passar todos os dias e quer construir uma história... Ahhhh ^_^ ... Desculpa gente me empolguei, pq pra quem ñ sabe eu tenho um namorado muito lindo que amo amo muitão... ^_^ Bom, dia 12 de junho é dia dos namorados pra quem ñ tem aula de tarde e nem de manhã... Pra v6 que otimo! É gente bem no dia dos namorados eu tenho aula de manha e de tarde e só vou poder ver meu amor de noite :-( Otimo pra v6 que vão passar o dia com o namorado de v6... Serio mesmo, dia dos namorados devia ser feriado :'(.... Mas cm ñ da pra ser feriado o jeito é estudaaaar... Pras apaixonadas, vai ai dicas otimas pra v6 arrasarem na hora de comemorar essa data tão gostosa e tão perfeita :






Gostaram dos looks?
Vão usar, pra na hora de sair v6 ñ ficarem "E agora"?
Usem e arrasem, misture looks, ñ deixe de ficar na moda! Abuse!
Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário