sábado, 9 de março de 2013

#Renda

É incrível como a renda pode ser versátil, então, independente de seu estilo não intimide-se, e ponha-se a usa-lo já. Ele é muito associado ao estilo romântico, ou sexy, mas é facilmente inserido em outros estilos.
A renda é única, por isso deve ser o destaque do look, a principal informação, e pelo mesmo motivo, não deve ser usado de forma exagerada, escolha uma peça em que gostaria de usar a renda, e apenas ela, pode ser a peça toda de renda, ou apenas algum detalhe. Se for uma roupa completamente de renda, ela deve ser forrada com outro tecido por baixo para não ficar vulgar, se não for forrada pode ser usada uma peça por baixo.
Neste verão o queridinho da vez será o short. Eu adoro qualquer peça com renda, porque acho que ela ajuda a dar um “up” no visual, mesmo o mais basicão de todos e ainda possui um ar mais chique.
Como o short de renda é uma peça trabalhada, tente usá-lo com peças mais “limpas”, sem tantos detalhes, para que não haja um conflito visual.
Este tipo de short deve ser usado mais larguinho, portanto, não compre um que tenha ficado muito justo no seu corpo, porque a proposta mais bacana de uso desta peça é exatamente a mais soltinha.
Como esta é uma peça muito marcante, opte pelos tons mais neutros, para que você possa combiná-lo com mais cores e com isso usá-lo mais vezes.
Para dar uma “sofisticação” ao seu look, uma boa opção é combinar o seu short de renda com camisas sociais de tecidos mais maleáveis.
Vale lembrar que ao optar por uma peça curta (como é o caso do short), você precisa avaliar bem onde usará esta peça. Nada de usá-lo no ambiente de trabalho ou em ocasiões mais formais, certo?
Gostaram dos looks e das dicas?
Então espalha a noticia!
Por hoje é só!
Até o proximo post. Beijuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário