sábado, 6 de abril de 2013

AnnaSophia Robb

A estrela de The Carrie Diaries tem um estilo feminino e muito delicado na vida real AnnaSophia Robb, a Carrie de The Carrie Diaries, tem um estilo bem diferente de sua personagem: troca facilmente, por exemplo, o estilo extravagente e fashionista por algo bem mais feminino e clássico.
Vestidos clarinhos evasê (aquele em formato de "A") são algumas das peças preferidas de AnnaSophia para aparecer em eventos mais formais. Para ficar ainda mais romântica, ela aposta em sapatos delicados, como peep toe e escarpim.
A nova Carrie também ama vestidos coloridos, com estampas diversas, ou seja, perfeitos para usar em dias de calor! O comprimento é sempre comportado: curto, mas apenas um palmo acima dos joelhos.
Outra opção de look bem feminino que AnnaSophia adora é o mix camisa/blusa + saia de cintura alta. As peças da parte de cima têm sempre tecidos mais sofisticados, como cetim e seda. Phyna!
 No make, AnnaSophia prefere um make básico, com pele perfeita e boca clarinha, quase sempre com gloss incolor ou rosinha. Nos olhos, ela tem entrado em tendências fortes, como, por exemplo, usar lápis colorido apenas na raiz dos cílios inferiores ou criar um ponto de luz no canto interno do olho com sombra dourada.

Gostaram do estilo de AnnaSophia Robb?
Se quiser saber mais entra no site da Capricho: http://capricho.abril.com.br/moda/estilo-estrela-annasophia-robb-737715.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário