segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cropped Top direto dos anos 80 para o outono 2013

Você deve estar se perguntando por que falar de Cropped Top se estamos no outono?
Pois é por isso mesmo que vamos falar dessa tendência do verão que permanece em alta com elementos da estação outono/inverno.
Os modelos que fizeram muito sucesso nos anos 80 estão de volta para a felicidade de muitas garotas, e para esclarecer algumas dúvidas em relação a essa moda preparamos algumas dicas de como usar essas peças nesta temporada.
As coleções foram adaptadas para o outono/inverno, assim existem diversas possibilidades de usar o Cropped Top nesta estação, nossa primeira sugestão é usar a blusa mais curta com uma jaqueta de couro por cima ou um casaco mais leve de renda, outra dica é procurar pelos modelos com mangas longas, ambas as opções podem ser usadas com calças e saias longas de cintura alta.
O segredo do Cropped Top é não mostrar o umbigo, assim as mini t-shirts, blusinhas e regatas sensualizam o look deixando apenas um pedaço da barriga visível. E para que a produção não fique vulgar a parte de baixo precisa ter a cintura alta e, é isso que dá charme e elegância na composição das peças.

Confiram alguns looks para o outono:

 
 
Gostaram dos looks?
Se tiverem mais alguma duvida é só mandar pra gente que nós respondemos!
Até o proximo POST ... Beijuh meu povo liindoo! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário