quarta-feira, 31 de outubro de 2012

15 Looks.

 Opção é o que não falta! Mayara Novais (9) combinou a ankle boot vermelha com a blusa de paetês dourada , shortinho de couro e pulseira de tachas, sexy! A Ana Barbara Paula Silva (10) se jogou na tendência do sneaker de salto. O colete de couro dá ainda mais personalidade ao look!
 A calça colorida já virou item tem-que-ter no armário, e, como mostram a Thamires Galvão (11) e a Bianca Cabral (12), pode compor vários looks! A peça fica mais romântica com a bolsa com estampa floral ou mais moderna com o color block com a bolsa pink!
 A fórmula vestido soltinho + acessórios caramelo é infalível para um look folk! A Camila Bittencourt (7) apostou em bolsa, chapéu e bota em tons diferentes de marrom. Já a Renata Martins Vaz (8) adicionou o coletinho jeans ao vestido florido, ótimo truque para deixar o look mais interessante!

Um shortinho florido como o escolhido pela Keize Guimarães (5) é suficiente para um look girlie bem fofo! A bolsa amarela (também vale apostar em outros acessórios coloridos) dá uma modernizada na produção. A Alexia Trancoso (6) fez um mix nada óbvio para compor sua produção girlie. Além de romântica, a bolsa de coração deu o vermelho navy ao look!
 
 Produção relax não quer dizer relaxada, hein?! A Georgia Freitas(13) arrasou na escolha da camisa e o sapato tipo Oxford. Júlia Rosa (14) abusou de acessórios para bombar as peças mais básicas, enquanto a Manuella Colovinni (15) deixou o destaque para a blusa colorida. Três produções confortáveis e estilosas!
 Camiseta de banda, jaqueta de couro e tênis All Star: as peças escolhidas pela Daionã Evans (3) são ícones do estilo rock e, em cores neutras como estas, funcionam superbem juntas! A Renata C. Borges (4) ousou um pouquinho mais com a sobreposição da camisa xadrez sobre a camiseta de caveira. O coturno fica lindo com shortinho e a pulseira de tachas!
O tênis com algum detalhe diferente é a chave para looks confortáveis e estilosos! A Milena Ribeiro (1) arrasou ao combinar o All Star xadrez com o relógio e bolsa colorida. Já a Anna Heloise (2) apostou no modelo dourado para dar um toque glam ao look básico.

Iai gostaram meninas?
Bom. Esse foi os 15 looks.
Beijinhos.
Ate mais meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário