quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Katy =D

Esses looks q eu to mostrando são os da Katy Perry os de 2008 aos dias de hoje. Divirtam-se. :-)
Quando a carreira de Katy Perry começou a decolar, em 2008, a cantora conquistou todo mundo com seus looks super pin-up! Com o passar do tempo, a inspiração retrô ficou menos literal e mais divertida, sem deixar de ser sexy.
 2012 - Looks coloridosKaty adora looks divertidos e coloridos! Eles são sua marca registrada: ela não pensa duas vezes e, sempre que tem chance, abusa de peças com volume, tule, tons neon e muito brilho. Diva demais!
 2012 - Pretinho com transparênciaPretinhos nada básicos entraram no closet de Katy, especialmente os com transparência. Esse tipo de look ganha uma cara ainda mais gótica quando combinado com batom roxo, por exemplo.
 2012 - Cores clarinhasA cantora também entrou na moda dos tons pastel, como nude, azul-bebê e lavanda. Essas cores são usadas, especialmente, em vestidos longos e elegantes de red carpet!
 2008 - Hot PantsQuando estourou com o hit "I Kissed a Girl", Katy adotava um visual super pin-up, com direito a muitas hot pants: fofa e sexy, logo a cantora começou a chamar a atenção do mundo da moda!
 
2008 - Pin-up
Quando deixava as hot pants de lado, Katy apostava em vestidos de saia rodada e estampas florais, poás e listras, bem retrô e feminina!
 2008 - DivertidaComo apresentadora do EMA, Katy começou a mostrar seu lado mais divertido, partindo do vestido com olhinhos e a bolsa cupcake!
 2009 - NudePara ocasiões mais formais, Katy passou a apostar no nude em vestidos mais justinhos e com detalhes fashion como renda e plumas.
 2009 - GlamO look pin-up da Katy ganhou um toque mais glam, com franjas e brilhos. Decotes e a barriguinha de fora dão o jeito sexy ao look!
 2009 - EstampasEm suas produções mais divertidas, Katy passou a abusar das estampas: as inspiradas em pavões e desenhos animados foram suas favoritas!
 2009 - ModernaNeste ano, Katy passou a apostar em estilos mais variados. Em sua versão moderna ganharam espaço vestidos geométricos, ombros marcados e tecidos metalizados.
 2010 - FunJá com o status de ícone fashion, Katy ousa cada vez mais! São deste ano looks marcantes como o vestido com "renda tatuagem", o "bilhete de paetês", o míni furtacor e o longo com leds que alternavam os tons!
 2010 - PurrPor conta de eventos para promover seu perfume, o "Purr", Katy virou de fã de vestidos na cor roxa, combinando com o frasco. Entraram em cena vestidos elegantes e superfemininos!
 2010 - UrbanaKaty também adora looks com uma cara mais urbana, e para entrar nesse estilo ela aposta em vestidos de malha, detalhes militares (coturnos, fivelas...) skinnys e acessórios como chapéus.
 2011No VMA deste ano, mais uma vez Katy ousou! Do look "japonesa" ao com cubos na cabeça, ela foi sem dúvida o grande destaque fashion da noite!
 2010 - Novo pin-upO look pin-up, que marcou muito o começo da carreira da Katy, ganhou uma repaginada. As saias amplas e estampas de poás continuam lá, mas as hot pants deram lugar aos vestidos de látex!
 2010 - DivaNo tapete vermelho, Katy ficou cada vez mais fã do mix nude e brilho. Para dar seu toque fun ao look, ela trouxe a peruca azul do clipe de "California Gurls" para o closet!
 2010 - SexyKaty adora valorizar o corpo, e por isso seu estilo sexy aparece em vestidos bandage, justos de renda e até mesmo em combinações coloridas!
 2011 - SofisticadaOs looks roxinhos continuam a fazer parte do figurino de Katy, e variam de modelos mais sérios a divertidos, como o com saia ampla usado no Teen Choice Awards.
 2011Sempre divertida, Katy continua a apostar em estampas de personagens animados, modelagens inesperadas e "acessórios" como a peruca azul. Moda com personalidade!
2011 - Fashion funNo tapete vermelho, os vestidos que marcam bem o corpo continuam em alta para Katy. O modelo com asinhas usado no Grammy é um bom exemplo de como a cantora leva o bom humor a eventos mais sérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário