segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Polêmica.

As famosas arrasam nos looks, mas, às vezes, elas gostam mesmo é de dar o que falar nos red carpets!
Selecionamos as peças mais polêmicas das celebs.
 Taylor Momsen não está nem aí para suas "haters": faz shows só com uma t-shirt rasgadinha, deixa a cinta-liga aparecer e ainda aposta em um sapato meia-pata com dinheiro dentro!
 Para o Grammy de 2011, Rihanna escolheu um vestido Jean Paul Gaultier branco e com transparências ousadas até na parte de trás! :O
 Nicki Minaj também adora causar nos red carpets. Para desfilar no VMA 2011, ela apostou em uma produção toda colorida, com direito à máscara cirúrgica, colar de sorvete e muitas camadas de meias!
 Miley Cyrus mostrou que não liga mesmo para as críticas: depois de cortar o cabelo bem curtinho, desfilou no VMA deste ano com um vestido Emilio Pucci pra lá de sexy!
 Leighton Meester foi outra famosa que ousou nas transparências com seu macacão de renda da grife Marchesa em 2010. O que Blair acharia deste look?!
 O vestido Valentino de Lea Michele na première de "Noite de Ano Novo" era simplesmente divino, mas o decote profundo quase deixou a atriz na mão: Ashton Kutcher, seu par romântico no filme, até aproveitou para dar uma espiadinha!
 O look de Lady Gaga usado no MTV VMA 2010 foi um dos mais polêmicos de todos os tempos! Não só o vestido era feito de carne, mas também os sapatos e o acessório de cabeça!
 Ke$ha anda preferindo looks mais roquinhos atualmente, mas também já teve seu momento "over", como este visual todo neon para o tapete vermelho do EMA 2010!
 Nós amamos os looks divertidos de Katy Perry! E para o baile do MET em 2010, conhecido por sua elegância, ela decidiu inovar - e foi muito criticada - com seu longo que recebia luzes de LED. Katy nem ligou. Diva!
A cantora Jessie J. adora um macacão coladinho para seus shows. Na apresentação do EMA 2011, a aposta foi um modelo transparente com faixas brancas. Ousada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário