domingo, 15 de julho de 2012

A Doidinha da Manu Gavassi ;D

Oi galera, hoje vou falar da cantora Manuela Gavassi ou como todos  nòs conhecemos Manu Gavassi. Eu resolvi falar sobre ela porque hoje o dia todo eu fiquei pensando em que famoso(a) eu iria falar ai eu me lembrei da Manu. Adorei o jeito dela se vestir as musicas etc ela tem 16 anos é cantora, linda, e que gosta de andar na moda, mas pra mim ela que inventa a moda.Bom mas eu num vim falar da vida dela e sim de como ela se veste. ESPERO QUE GOSTEM.
A girl não tem um lugar específico que goste de fazer compras, mas adora ir em shoppings, ela ama saias, principalmente de cintura alta, com volume, babados e plumas.

Ela adora bota de franja, saltinhos, camisetas fofas e botas de cow-boy, que combina com seu estilo folk.
Ela tbm gosta de calças coloridas.

Ela ama essa estampa (meio peace).


Abusa das estampas, das cores, e principalmente do seu próprio estilo único, que inspiram milhares de adolescentes no Brasil todo.
Ela simplesmente é apaixonada por headbands,não vive sem.

Beijinhos!Até o proximo Post.;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário