sexta-feira, 20 de julho de 2012

Meu Estilo!

Oi gente meu nome é Vitoria e hoje vou falar sobre o meu estilo. O meu estilo é fashion e tambem um pouco rockeira, nao gosto de usar maquiagem chamativa so se for pra ir a alguma festa, mas pra algumas outras ocasioes a maquiagem é basica. Os calçados que eu uso são bem variados eu uso rasteira, sapatilha e salto, nao gosto de usar roupas curtas. Amo usar vestidos principalmente aqueles que vao até o chão, eu acho bonito e gosto muito. Nao gosto de usar saias, o q eu uso muito sao shorts, camisetas e blusas, raramente eu uso jaqueta, so uso oculos para ir a praia.
 Aqui eu to com um oculos, uma blusa e um short jeans.
 Aqui eu to com uma blusa, e por cima uma camiseta, um cinto preto e um short branco.
Aqui eu to com uma blusa de punho, uma camiseta branca, um short branco e um Scarpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário