quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Gossip Girl"

O final de “Gossip Girl” está cada vez mais próximo! No ar desde 2007, a série se tornou uma das nossas favoritas e com certeza vai fazer muita falta. Depois de todos esses anos acompanhando as aventuras de Blair, Serena, Dan, Chuck e Nate, estamos ansiosas pra saber qual será o destino dos personagens, mas triste com a despedida. Apesar disso, os cinco principais astros do seriado já têm planos para o futuro. Que saber quais são? Dá só uma olhada!

Leighton Meester
A diva irá se dedicar a carreira musical ao lado da sua banda, tanto que ela já anda fazendo shows e gravando novas músicas. Nas telonas Leighton têm dois filmes lançados recentemente: “Este é o Meu Garoto” e “The Oranges”.
Em recente entrevista a Cosmopolitan ela deu a seguinte declaração sobre o final do seriado: “Provavelmente será desafiador no começo, lutar contra a personagem – Eu não vou interpretar uma menina super privilegiada por algum tempo! Mas eu nunca vou me esquecer de ‘Gossip Girl’.” E nós nunca vamos esquecer a Blair! <3

Ed Westwick

O nosso eterno Chuck Bass vai se dedicar ao cinema. O próximo projeto do gato é uma participação na nova versão do filme “Romeu e Julieta”, clássico do William Shakespeare. O lançamento do longa está marcado para o ano que vem.

Blake Lively

Com o término de GG a loira pretende curtir o tempo livre ao lado Ryan Reynolds. Pra quem não sabe, os pombinhos se casaram em setembro desse ano. Por enquanto Blake não tem nenhum projeto novo em vista. Vamos ficar na torcida para que ela volte logo pra TV!

Penn Badgley
Penn deve continuar se dedicando sua carreira a atuação. O lindo protagonizará a comédia romântica “One Night With You” e está sendo bastante elogiado pela critica especializada devido ao seu trabalho no longa “Greetings from Tim Buckley”, onde interpreta o cantor Jeff Buckley. Estamos ansiosas pra conferir os filmes! Sucesso demais!

Chace Crawford

O primeiro grande papel do Chace, após o sucesso como o Nate da série, será na pele do protagonista de “Responsible Adults”. O filme ainda não tem previsão de lançamento e ainda conta com Katie Holmes no elenco. Wow!
Já estão preparadas pra se despedir da série? Do que vão sentir mais falta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário