domingo, 4 de novembro de 2012

Louboutins!

Os modelos de sola vermelha mais incríveis dos red carpets!
Impossível ficar indiferente àquela famosa sola vermelha! Imagine então para as famosas, que têm à disposição os sapatos assinados pelo estilista francês Christian Louboutin para seus inúmeros tapetes vermelhos. Para sonhar (e quem sabe preparar uma listinha para um dia quebrar o cofrinho e adquirir os seus), confira os sapatos Louboutins mais incríveis das famosas:
 Você vai perceber ao longo dessa galeria: esse modelo com transparência e spikes na ponta, chamado Just Picks, é top entre as famosas! Anna Kendrick usou o dela para dar um ar mais moderno ao vestido nude e arrasou!
 Bella Thorne em dois momentos de amor com seus Louboutins: mais chique com o modelo nude Icone A Clous e em uma produção mais descontraída com a sandália de plataforma Echasse.

Musa da Chanel, Blake Lively tem uma bela coleção de Louboutins! Nada básico o Crazy Fur, esse preto com pelinhos pink , né?! Na pele da Serena, em "Gossip Girl", Blake usou um modelo bem diferente: Bollywoody, inspirado no estilo indiano!
 Nem só de sandálias vive Louboutin! Olha só a Col Zippe boots roxa da Camilla Belle, deixa qualquer look mais fashion na hora! Já o Pigalle Strass, todo dourado, é puro luxo!
 Cher Lloyd tem um estilo superdiferente, e por isso apostou em um Louboutin nada comum. O modelo com a flor no fecho é o Pensée Mary Jane!
 Demi Lovato é fã dos modelos com pumps, essa plataforma na frente. A sandália preta Exagona é perfeita para completar um look mais pesado. Já o scarpin Maggie, com a ponta metalizada, é glam na medida!
 Emma Stone não desgrudou de seus Louboutins durante a divulgação de "O Espetacular Homem Aranha". O Pigalle nude é clássico dos clássicos, já o Just Picks, com a ponteira com essas spikes lindas, dá um toque fashion ao look romântico.
 Louboutin tem, sim, modelos para todas as ocasiões! Hailee Steinfeld preferiu a confortável sandália preta com plataforma Si Ma Zeppa, perfeita para o look descontraído, mas fashion.
 Uma sandália de princesa como essa da Kate Bosworth só poderia mesmo ser… Un Palace! O brilho no salto grosso faz toda a diferença, seja na versão rosa ou prata!
 Taylor Swift também ama um bom par de Louboutins! A sandália com plataforma Summerissima conta com textura na parte de trás e a tira dourada, phyna! Já o Epoca é uma versão mais comportada do Just Pick: tem transparência e ponteira prateada, mas sem spikes para a Taylor!
 Katy Perry vai do rock ao glam quando se trata de seus Louboutins: aposta no Daf Sling, com mega plataforma, para o look mais sóbrio; ou no (amado) Just Picks para modernizar o tomara que caia nude.
 Kim Kardashian tem uma infinidade de sapatos Louboutins! Nossos favoritos são os com uma atitude mais rock'n'roll (ainda que do alto do salto!). Very Mix (prata com spikes) ou Pigalle Spikes: qual seu favorito?
 Emma Roberts apostou no Louboutin mais clássico de todos: o Pigalle tem salto agulha e bico fino, e é encontrado nesse acabamento verniz, cetim, com brilho… E olha só o detalhe da amada sola vermelha, com a assinatura do designer!
 Kristen Stewart é conhecida por seus All Stars, mas, quando sobe no salto, é com muita classe! A estrela aposta em variações do modelo Pigalle, do clássico preto ao glam com strass dourado!
 Lea Michele é fã dos modelos mais delicados do designer. O salto ultrafino e o acabento prata brilhante do Boulimina Slingback é pefeito para ser exibido co um vestido com fenda. Já o T-Piga deixa o pé bem à mostra: chique demais!
 Mila Kunis escolheu um Louboutin à altura de seu look fofo: o Pigalle de renda pode puxar para o verde, nude… Todos perfeitos!
 Os Louboutins da Miley Cyrus mostram como a estrela ama brincar com estilos diferentes! O peep toe preto Lady Indiana tem um acabamento de costura de couro, super rock, a cara dela! Já o Armadillo Bride aposta na elegância do preto e branco: ficou diva demais!

Selena Gomez ama combinar seus Louboutins com vestidos brancos, usando os sapatos como um acessório poderoso mesmo! Olha o Just Pick com suas spikes aí de novo! Já o peep toe Chi Chi tem um acabamento dourado super elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário