sexta-feira, 9 de novembro de 2012

I love s2 Cachos

Você é cacheada e não consegue fazer um penteado legal sem precisar alisar os fios? Separei opções incríveis inspiradas nas celebs.Confira!
Taylor Swift fica linda de qualquer maneira e ainda mais com esse coque lateral incrivelmente perfeito para ser combinado com um vestido de festa!
 A atriz e modelo Lily Cole adora abusar de acessórios como faixas e tiaras, que ficam perfeitos com o volume dos cachos em editoriais de moda e red carpets! Eles ajudam a prender a franja em um bad hair day ou mesmo na aula de educação física ;)
Para variar o penteado do dia a dia, faça como Leigh-Anne Pinnock e invista em um grampinho para prender uma lateral apenas!
Lua Blanco é o exemplo perfeito de como a maioria das meninas cacheadas gosta de deixar o cabelo: livre, leve e solto. Linda!

Quem também aposta no coque baixo, mas reto é Aly Michelka, a Marti, de HellCats. Ela usa ainda um topete bagunçadinho. Fofa!
A cantora Jessie J. dá um toque retrô ao cabelo cacheado apenas com grampinhos: deixe a raiz com ondas largas (com ajuda de um aparelho trionda ou babyliss) e prenda a franja na lateral; o comprimento fica solto. Pronto!
Quem disse que cacheadas não ficam bem de chapéu? Rihanna está aí para mostrar o contrário! Além de proteger do Sol, este acessório pode incrementar uma produção para um festival de rock, por exemplo.




 
E o mais importante de tudo: ame seus cachos! <3
Gostaram?
Vejam mais em: 
http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/penteados-incriveis-para-cabelos-cacheados/#foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário