quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Little Mix"

 Oi zeeenthiii, hoje vou falar do grupo "LITTLE MIX". :-) E sobre o estilo das garotas.

 
















JadeThirlwall
Moderna, a Jade gosta de ter cabelos diferentes e de usar roupas que valorizem seu corpo e a deixem linda. Estilosa, ela ama usar shorts curtinhos e adora make. A Jade, quando está se maquiando, sempre usa delineador e cílios postiços. =) E aí, parecida com você?
Jesy Nelson
Ela tem um estilo único e diz que ama “todas as cores do mundo”. Já adoramos! Jesy é uma batalhadora, foi atrás de seus sonhos e conseguiu chegar onde queria. Sabia que ela até sofreu bullying na escola? Além disso, ela ama o seu corpo e incentiva as garotas a se sentirem assim também! Não é demais ser parecida com ela?
Leigh-Anne Pinnock
Ela é uma garota de atitude. A única solteira do grupo, Leigh-Anne gosta de curtir a vida e, engajada, ama ajudar os outros. Ela também adora make forte, como batons escuros, e se inspira em Rihanna para comport looks e escolher penteados. Se identificou?
Perrie Edwards
Para começar, ser a Perrie já é bom porque, oi, ela é a namorada do Zayn, do One Direction! Hehehe! Além disso, a garota é linda, meiga e decidida, pé no chão. Perrie sabe o que quer e vai atrás até conseguir. No estilo a cantora gosta de makes naturais (mas que ainda sejam glamurosos). Fofa demais!
Qual Little você mais se identificou?
 Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário