segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Arrase usando peças básicas'

Veja em quais peças apostar para turbinar sua calça jeans, tênis, short e t-shirt!
Calça jeans, shortinho, tênis All Star e t-shirt: acredite, essas quatro peças super básicas podem compor looks incríveis! Para saber como aproveitá-las ao máximo, confira.
Calça jeans

Como as famosas usam: Ashley Greene
gosta de compor looks básicos em cores escuras. Já Cher Lloyd aposta na lavagem mais clara da peça para diferenciar a produção. Selena Gomez e Ashley Benson, por sua vez, apostam em blusas mais sofisticadas.

Para combinar com a calça

1. Acessórios poderosos:
escolha pulseiras e anéis marcantes para dar um up ao jeans. Nada de optar por bijoux de festa; o acessório deve combinar com a vibe descontraída do jeans.

2. Divirta-se: ao optar por uma blusa estampada, o look com jeans fica mais interessante, além de fugir das comuns combinações com blusas básicas.

3. Blusas sofisticadas: peças com paetês e rendas são perfeitas para montar um look hi-lo - e arrasar na balada!

4. Peep toe: mesmo que você combine o jeans com uma camiseta básica, o salto vai dar um ar mais elegante à produção, tipo um truque rápido e sem erro mesmo!

5. Ouse na lavagem: são muuuitas opções de cores de jeans. Para deixar o destaque do look para a calça, aposte na lavagem ácida, supermoderna!

-shirt

Como as famosas usam:
a camiseta branca compõe um look cool com a saia neon e o tênis; perfeito para quem, como a Kristen Stewart, gosta de moda com conforto. Já Avril Lavigne mostrou sua personalidade rocker com o look todo preto. Carly Rae Jepsen mostrou como a t-shirt fica fofa para uma festa em uma produção com saia e peep toe, enquanto Bella Thorne sofisticou a t-shirt com o blazer e calça estampada.
Para combinar com a t-shirt

1. Saias:
escolha modelos que saiam do comum, seja com uma cor forte ou com uma estampa fofa. Usar a camiseta por dentro garante um visual mais arrumadinho, enquanto por fora compõe um look mais moderno.

2. Maxicolar: é o acessório certo para deixar sua camiseta mais luxuosa na hora, ideal para acompanhar os modelos mais basicões das t-shirts!

3. Calça colorida: o modelo dispensa complementos para deixar o look moderno - e garante uma produção bem mais interessante do que com a calça jeans básica!

4. Sobreposição: aposte em um blazer de paetês ou mesmo um coletinho jeans para dar um up à t-shirt! Com a primeira peça, rola ir tranquilamente pra balada; com a segunda, é garantia de uma produção descontraída, mas fashion!

Tênis tipo All Star

Como as famosas usam: Miley Cyrus
combinou seu Converse com short com aplicação de tachinhas e caprichou nos "acessórios" (óculos, lenço e batom vermelho). Já Alexa Chung deixou a produção mais chique com a camisa de poás, fazendo um mix retrô/rock. Whitney Port combinou com vestido e meia calça, bem feminina, enquanto Carly Rae Jepsen optou pelo jeans colorido e barriguinha de fora em seu look moderninho.

Para combinar com o tênis

1. Saia do comum:
use complementos com um toque diferente. Vale aplicação de tachinhas ou jeans colorido, super em alta!

2. Acessórios: óculos de sol e chapéus, por exemplo, ajudam a compor um look bem estiloso, sem fugir do visual descontraído do tênis.

3. Misture estilos: combinar o All Star com um vestido romântico ou com um blazer colorido garante uma produção surpreendente, mas que dá super certo!

4. Meia-calça: dá um toque mais feminino à produção com o tênis, e é uma ótima opção para fugir da calça no inverno!

Short jeans

Como as famosas usam: Ashley Greene
gosta de um look básico, mas dá o toque clássico com a bolsa de matelassê e sapatilha preta. Lucy Hale usou a sobreposição do top com a camisa para um look fofo com o short de cintura alta. Ashley Tisdale, por sua vez, investiu no mix de texturas (tricô, jeans rasgadinho e jaqueta de couro), mesma aposta da Shenae Grimes, que também se jogou no look rocker com short de cintura alta e lavagem ácida.

Para combinar com o tênis

1. Bolsas chiques:
aposte em modelos clássicos, como as de matelassê ou tipo escolar, que tiram a cara "desarrumada" do look.

2. Tecidos diferentes: jaqueta de couro, tricôs e camisas levemente transparentes ajudam a sofisticar a produção. Sobreposições (jaqueta + tricô, por exemplo), também são super bem vindas!

3. Botas: o sapato mais pesado deixa o look com short mais fashion! Prefira as de cano curto, que não achatam a sobrancelha.

4. Cintura alta: o modelo com cara de "hot pant" tem uma cara rock antiga que garante estilo instantâneo ao look! Aposte nele se não estiver a fim de elaborar muito o resto da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário