terça-feira, 14 de agosto de 2012

Di Ferrero'



Hoje irei falar do estilo do vocalista da banda NX Zero.
Acho o estilo dele bem legal, algo que como o mesmo já disse lembra ao skate bem juvenil mesmo aushuash.
Ele usa e abusa dos colares, anéis, etc...Ou seja ele abusa dos acessórios masculinos e ainda faz com que eles combinem com a roupa que ele esta usando.
Ele mudou um pouco seu visual, pois antes além do cabelo grande, ele costumava usar roupas menos formais do que usa atualmente:

Em 2011 o mesmo estava usando um topete, e ainda fez mecha loiras por um tempo:
Nessa foto por exemplo, ele esta usando laranja para combinar com o cabelo loiro.)
(Di Ferrero com topete, sem mechas loiras.)
(Repare na camisa verde pra combinar com o cabelo.)
 
Atualmente em 2012, ele usa um estilo mais formal, apesar de não ter mudado completamente, pelo visto a namorada dele que convenceu o mesmo a mudar o visual que ela não parecia gostar e tal.
(Devemos observar que quando ele tinha mechas loiras no cabelo, ele adorava usar camisas verdes, azuis, etc...E de cores do tipo, que combinem com o amarelo.)
Enfim...O visual do Di Ferrero é muito legal, e ele realmente se veste muito bem, esse visual ficara muito bom principalmente em adolescentes.
O visual dele normalmente se resume: Camisa de alguma cor com estampas(quanto mais desenhos na camisa mais ele parece gostar), causa jeans básica não muito colada, tênis de skatista, e acessórios...Não podemos esquecer que ele usa brinco, e pelo que vi também pierceng.
Estão vendo?Ele não se veste exatamente aleatoriamente!O charme esta em combinar tudo que você usa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário