sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novo jeito de usar Pink!

Inspire-se nas produções das celebridades para arrasar usando pink
O pink nunca saiu do nosso coração, mas depois de uma temporada sem muito destaque, a cor agora volta com tudo ao guarda-roupa das famosas! Inspire-se nos looks e aposte nesses novos jeitos de usar a cor:
Esse tom bem vibrante, com um leve toque neon, fica lindo em vestidos com detalhes girlie. O deSelena Gomez conta essa saia com "pregas" supermodernas. Já Blake Lively ficou ultrafeminina com o modelo com laço. Janel Parrish apostou no volume na saia e acessórios pretos, que dão mais peso ao look.
Tecidos diferentes ajudam a valorizar ainda mais o vestido pink - são perfeitos para festas! O da Nina Dobrev conta com aplicação de volume. Já Shay Mitchell optou pelo tecido com brilho, assim como Lily Collins e seu vestido de cetim. Teresa Palmer escolheu um modelo mais simples, porém moderno por conta do tecido. Esse tom de pink bem forte é lindo demais (fica perfeito combinado com preto), além de ser superversátil! Ashley Benson nem precisou de acessórios para valorizar a produção. Nikki Reed arrasou ao apostar na jaqueta de couro + clutch de tachas para dar um toque rock ao pink. Shay Mitchel também combinou o pink com o couro. Keke Palmer, por sua vez, escolheu uma versão bem moderna da saia lápis, com esse tom de pink.
Esse tom de pink bem forte é lindo demais (fica perfeito combinado com preto), além de ser superversátil! Ashley Benson nem precisou de acessórios para valorizar a produção. Nikki Reed arrasou ao apostar na jaqueta de couro + clutch de tachas para dar um toque rock ao pink. Shay Mitchel também combinou o pink com o couro. Keke Palmer, por sua vez, escolheu uma versão bem moderna da saia lápis, com esse tom de pink.
Um jeito supermoderno de apostar no pink é combinando com outras cores (na mesma peça ou não). A dupla vermelho + rosa é uma das favoritas e fica linda em vestidos como os da Keri Washington e Emma Stone e até no blazer fashion da Rihanna. Jessica Stroup ainda ousou e combinou o mix de cores com a saia mullet e a sandália de oncinha!
Na onda das cores candy, o rosa clarinho também aparece como um dos jeitos mais legais de apostar na cor, principalmente se você faz um estilo mais romântico! Jessica Biel combinou com acessórios brancos e metalizados, superchique! Carrie Underwood apostou no contraste com a ankle boot e jaqueta pretas, enquanto Bella Thorne compôs um look girlie com o cinto amarelo fofo! Supermoderna, a atriz Zendaya apostou no macacão clarinho.
No dia a dia, um dos jeitos mais legais de apostar no pink é com camisas. Seja em modelos mais clássicos, como o da Hailee Steinfeld, ou com detalhes como aberturas e babados, como as apostas de Shay Mitchell e Ashley Greene, elas levantam looks mais básicos ou completam os mais fashion, como o com calça de couro. Outra opção bem fofa é a renda pink, superfeminina, como usou a Carly Rae Jepsen!
Aproveitando que as calças coloridas estão com tudo, que tal apostar em um modelo pink? A da Jessica Alba deu outra cara ao look sóbrio de inverno! Já Carly Rae Jepsen ainda ousou e combinou a dela com estampa animal. Aliás, calças estampadas também são incríveis para quem curte produções fashionistas: Bella Thorne e Emma Roberts arrasaram com as pinks delas!
O pink é bem vindo em qualquer peça do look. Por isso, que tal tentar usar na jaqueta, como Gwen Stefani? Vale também um shortinho chique como o da Olivia Munn, ou o macaquinho fofo da Stefanie Scot.
Acessórios pink são um jeito incrível de deixar seu look fashion na hora! Olha só como o peep toe de cetim da Kelly Osbourne e o scarpin neon da Jessica Biel fizeram a diferença nos looks com vestidos preto e branco? No dia a dia, bolsa pink como a da Emma Roberts e o lenço da Alessandra Ambrosio são ótimas escolhas para dar um up a produções básicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário