quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Indie Rock.

Eu quero falar do Indie Rock. Pra você ter uma ideia de como é, pense na Kristen Stweart.
Eu amo esse estilo, mas eu ainda não tinha me informado muito sobre ele. E depois que eu fiz uma bela pesquisa, descobri que indie e emo, não é a mesma coisa. Nunca confunda! O indie veio muuito antes dos emos. É uma coisa do tipo vintage, sabe?

Se vocês repararem um pouco, vão ver que os indies costumam se vestir como um "nerd do rock". No caso das meninas, é um pouco mais fofo. Saltos, lacinhos, saias tules...
Uma coisa que combina muito com esse estilo, é o sapato Oxford. Ele é lindo, e super confortável! Vale a pena investir.
Invista também em blazers, calças, blusas com desenhos "geeks" ou não, bolsas chiques, e muitos, muitos acessórios!!!

Trouxe alguns looks de famosas, fashionistas e it girls do lookbook, pra você se inspirar.




No caso dos meninos, é só pensar no Bruno Mars. Chapéis, blusas xadrez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário