terça-feira, 7 de agosto de 2012

Estilo de estrela: Selena Gomez

Com os melhores looks dos red carpets, shows e dia a dia. Confira e inspire-se!
Pioneira, Selena foi uma das primeiras famosas a abusar de tops cropped, deixando a barriguinha de fora. Ela mostra que a peça fica elegante e descontraída com minissaia, shorts ou saia longa!
Uma das características mais marcantes dos looks de Selena Gomez é as pernas de fora. A estrela ama investir em vestidos superfemininas e bem curtinhos. Esse, aliás, é um ótimo truque para parecer mais alta!
Outro truque de moda que a diva adora apostar é o "mostra, esconde": se as pernas estão muito em evidência, o colo fica mais discreto, com peças de decotes fechados.
Selena adora abusar de vestidos curtinhos bem ousados e com texturas diferentes, com recortes e plumas, por exemplo. Perfeitos para arrasar na balada!
Além da blusa cropped, ela é uma das estrelas que mais adotou o comprimento mullet, aquele mais curto na frente e mais longo atrás. Trata-se de uma nova maneira que Selena encontrou de exibir as pernocas!
Em red carpets beeem formais, como o do Oscar, a diva gosta de ousar com vestidos longos de fendas e de tecidos delicados, como seda, renda e cetim. Delicada e sexy ao mesmo tempo!
Nesses eventos, ela se vale ainda de vestidos longos com tecidos fluidos, decote em "V" e marcação na cintura, que compõem looks confortáveis e muito chiques. Diva!
Apesar de preferir vestidos, Selena Gomez adora um shorts curtinho! Os de cintura alta de alfaiataria ou de paetês são seus preferidos!
Para ocasiões menos formais, Selena não dispensa a boa e velha calça jeans skinny. Geralmente, essa peça é combinada com blusa delicada ou camisa com transparência + salto poderoso!
Para os figurinos de show, predominam peças com muito brilho, que conseguem deixar a diva ainda mais linda!
No dia a dia, Selena ama um jeans rasgadinho, que pode ser usado com tênis, coturno ou rasteirinhas!
Selena adora um cabelo bem comprido! Em seu visual de red carpet mais recente, ela apareceu com mechas castanho-claro nas pontas. Mas Sel já foi adepta do corte médio, que ficou supermoderno! No make, ela até usa batom de cores fortes, mas prefere mesmo um olho poderoso, com boca clarinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário